Destaque

Aprender a Cozinhar com o Chef | Dieta Mediterrânica Vs Obesidade | 22 de maio às 16h00

A equipa da Consulta de Pediatria-Nutrição do Serviço de Pediatria e Neonatologia e o Chef Paulo Messias, iniciarão um Ciclo de Educação Alimentar, com 4 ações anuais para apresentar alimentação mais saudável, através da confeção de diversas receitas.

CHEDV reúne com nova Direcção da Liga dos Amigos do Hospital de S. Miguel

O Conselho de Administração do CHEDV recebeu nas instalações do Hospital de S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, a recentemente eleita direcção da Liga dos Amigos do Hospital de S. Miguel, a pedido desta. O encontro serviu para que os novos órgãos dirigentes daquela importante instituição se apresentassem à administração do Centro Hospitalar, assim dando a conhecer não só os dirigentes eleitos, mas também o projecto que delinearam para o novo mandato.