Gabinete de Relações Públicas

Hospital de São Sebastião

Localização: 3º Piso (Gabinete) e Átrio Principal (Receção)
Email: rpublicas@chedv.min-saude.pt

Horário de Funcionamento:

manhã 09:00 – 12:30 / tarde 13:30 – 17:00 (Gabinete)

08:00 às 21:00 (Receção)

O Gabinete de Relações Públicas tem por missão estabelecer e manter a comunicação entre o Centro Hospitalar e os seus utentes.

Assim, caso pretenda apresentar uma exposição, seja reclamação, pedido de informação, sugestão ou um elogio deverá dirigir-se à Receção localizada no átrio principal, dentro dos horários de funcionamento, onde poderá ainda pedir informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre os direitos e deveres dos doentes em relação à utilização dos serviços de saúde.

As exposições podem também ser apresentadas por carta, email ou telefone, embora apenas sejam consideradas as que provenham de fonte identificada.

No Serviço de Urgência Geral e Emergência permanece nas 24 horas, um elemento do Gabinete de Relações Públicas para prestar informações a familiares e/ou acompanhantes de doentes.