Hospital de São Sebastião
Hospital de São João da Madeira
Hospital São Miguel

Para aceder às consultas externas deverá consultar o seu Médico de Família do Centro de Saúde da sua área de residência, que analisará a sua situação clínica e, caso se justifique, procederá ao seu encaminhamento para uma consulta externa das especialidades existentes no Centro Hospitalar.

Quando vier à consulta deve ser portador do cartão de utente do SNS, bem como as últimas análises e exames de diagnóstico que tenha efectuado. Deverá ainda prestar informação sobre os medicamentos que esteja a tomar.

Quando chegar ao Hospital deverá dirigir-se ao balcão de atendimento para confirmar a sua presença. Após a realização da consulta deve dirijir-se de novo a esse balcão para validar as prescrições de medicação, de exames complementares de diagnóstico e terapêutica ou marcar nova consulta.

Avise-nos sempre que não puder comparecer na data e hora marcadas, utilizando os contactos indicados.

Evite permanecer muito tempo no Hospital, chegando somente cerca de 45 minutos antes da hora marcada.