Canal de Denúncias
Promovendo uma cultura de transparências e responsabilização o Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. (CHEDV), disponibiliza aos seus utilizadores as condições de confidencialidade, sigilo e segurança da sua identidade e anonimato, através da disponibilização um Canal de Denúncias e um Sistema de Comunicação Interna de Irregularidades.
Através deste canal poderá ser realizada qualquer participação de irregularidade ou infração nos termos previstos nos Estatutos dos Hospitais EPE, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 52/2022, de 04 de agosto, no Regime Geral de Prevenção da Corrupção, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro e no Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações, aprovado pela Lei nº 93/2021, de 20 de dezembro.
Dando cumprimento às regras e procedimentos definidos no Regulamento de Denúncias e Comunicação Interna de Irregularidades do CHEDV – 2ª revisão 2023, a comunicação de irregularidades ou a denúncia de infrações deverá ser dirigida ao Serviço de Auditoria Interna, podendo utilizar as seguintes formas:
- Correio eletrónico: irregularidades@chedv.min-saude.pt
- Presencialmente: junto do Serviço de Auditoria
- Telefone: +351 250 379 700 (Ext: Serviço de Auditoria Interna: 5404)
- Via CTT, com indicação “confidencial” para:
Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E
Serviço de Auditoria Interna
Rua Dr. Cândido Pinho
4520-211 Santa Maria da Feira - Através do preenchimento do formulário
Este Canal não tem como objetivo receber reclamações. Para o efeito deverá preencher o seguinte formulário.