Comunicação
O Gabinete de Relações Públicas tem por missão estabelecer e manter a comunicação entre o Centro Hospitalar e os seus utentes.
Assim, caso pretenda apresentar uma exposição, seja reclamação, pedido de informação, sugestão ou um elogio deverá dirigir-se à Receção localizada no átrio principal, dentro dos horários de funcionamento, onde poderá ainda pedir informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre os direitos e deveres dos doentes em relação à utilização dos serviços de saúde.
As exposições podem também ser apresentadas por carta, email ou telefone, embora apenas sejam consideradas as que provenham de fonte identificada.
O Gabinete de Relações Públicas realiza mensalmente inquéritos telefónicos a doentes que estiveram internados, selecionados aleatoriamente por especialidade, para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo CHEDV.
No Serviço de Urgência Geral e Emergência permanece nas 24 horas, um elemento do Gabinete de Relações Públicas para prestar informações a familiares e/ou acompanhantes de doentes.
Localização: Hospital de São Sebastião, 3º Piso (Gabinete) e Átrio Principal (Receção)
Telefone: 256 379 705
Email: rpublicas@chedv.min-saude.pt
Horário de Funcionamento:
manhã 09:00 – 12:30 / tarde 13:30 – 18:00 (Gabinete)
08:00 às 21:00 (Receção)