Instrumentos de Gestão

Relação dos prestadores de serviços médicos em 2017 – Despacho n.º 9666-B/2016, de 26 de julho

Prestação de Serviços Médicos – Despacho n10.428/2011, de 18 de Agosto

Regulamento de Comunicação de Irregularidades

 

Ao abrigo do disposto no nº 2, do artigo 4º do Decreto-Lei nº 14/2014, de 22 de janeiro, são publicadas as declarações de inexistência de incompatibilidades dos membros das comissões, dos grupos de trabalho, dos júris e consultores que apoiam os respetivos júris, que funcionam no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E.

Presidente (2023) – José MIGUEL Dias PAIVA e Costa
Vogal Executivo (2023) – RITA Manuela Lopes MOUTINHO
Vogal Executivo (2023) – HELGA Miranda de Magalhães LIMA
Director Clínico (2023) – CARLOS Manuel Ferreira CARVALHO
Enfermeira Diretora (2023) – SARA Cristina da Silva PEREIRA

Comissão de Farmácia e Terapêutica (2020) – Márcia Nunes Loureiro

Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Ana Resende de Oliveira Barbosa Leão
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Ana Luísa Faria
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Carlos Veira Rodriguez
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Cristina Maria Ribeiro Cabeça Santos Lima
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Maria Elsa Azeredo Soares
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Luís Pedro Alves Tavares
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Márcia Nunes Loureiro
Comissão de Farmácia e Terapêutica (2019) – Márcia Celeste Valinho Dias Gonçalves

Júri (2019) – Cláudia Alexandra Santos Almeida
Comissão Técnica (2019)  – Adriana Maria Amorim Pedrosa
Comissão Técnica (2019) – Ana Cristina Rodrigues Silva
Comissão Técnica (2019) – António José Paula Franco Miranda
Júri (2019) – Arlindo Miguel Magalhães Mota
Comissão Técnica (2019) – Artur Fernando Morais Teixeira
Comissão Técnica (2019) – Carlos Miguel Silva Pinto Costa
Comissão Técnica (2019) – Fernando Manuel Soares Pereira
Júri (2019) – Filipe André Gomes Ribeiro
Comissão Técnica (2019) – Isabel Maria Rodrigues Pereira Pinto Loureiro
Comissão Técnica (2019) – Jorge Fulgêncio Martins Coelho
Comissão Técnica (2019) – José David Santos Ferreira
Comissão Técnica (2019) – José Manuel Meireles Silva
Comissão Técnica (2019) – Maria Amélia Machado Afonso
Júri (2019) – Maria Cândida Costa Alves 
Comissão Técnica (2019) – Maria Eugénia Rodrigues Lobo
Comissão Técnica (2019) – Maria Fátima Pinho Silva
Comissão Técnica (2019) – Maria Hermínia Oliveira Costa
Comissão Técnica (2019) – Maria La Salete Macedo Mota 
Comissão Técnica (2019) – Maria Lourdes Enes Eiras Sá
Comissão Técnica (2019) – Maria Manuela Vital Vitorino
Júri (2019) – Patrícia Alexandra Nascimento Seabra
Júri (2019) – Sílvia Jaquelina Amaral Silva
Comissão Técnica (2019) – Sílvio Manuel Marques Dias
Comissão Técnica (2019) – Susana Alves Ferreira
Júri (2019) – Teresa Maria Sousa Dias
Comissão Técnica (2019) – Vera Mónica Quaresma Pinho
Comissão Técnica (2019) – Ana Margarida Almeida
Júri (2019) – Lúcia Conceição Rodrigues Moreira Silva
Comissão Técnica (2019) – Maria Teresa Conceição Lopes Silva 

Monitorização da Actividade Assistencial e Económico-Financeira

Tableau de Bord – CH Entre Douro e Vouga – Fevereiro 2012

Monitorização do Serviço Nacional de Saúde

Benchmarking Hospitais

Indicadores de Qualidade

Indicadores de Segurança e Pediátricos – Ano 2014 e 1º Trimestre 2015

O Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro, criou o Mecanismo Nacional Anticorrupção (MENAC) e estabeleceu o Regime Geral da Prevenção da Corrupção (RGPC).

De acordo com o seu artigo n.º 5 , as entidades abrangidas, designam, como elemento da direção superior ou equiparado, um responsável pelo cumprimento normativo, que garante e controla a aplicação do programa de cumprimento normativo.

Desta forma dando cumprimento estipulado no Decreto-lei 109-E/2021, Conselho de Administração, designou nomear o Dr. Joel Pereira, Auditor Interno do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E., como responsável pelo cumprimento normativo, ao qual compete, de forma independente, assegurar o controlo e a aplicação das ações e medidas contempladas no Mecanismo Nacional Anticorrupção.

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Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas – 1ª revisão – Julho 2013

Relatório Anual de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas – 2014

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2021

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2020 – Aditamento

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2020 – Errata

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2020

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2019

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2018

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2017

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2016

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2015

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2014

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2013

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2012

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2011

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2010

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2009

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2008

Relatório de Gestão e Contas do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E. 2007

 

 

Dispensa de cobrança de taxas moderadoras

Listagem de consultas dispensadas do pagamento de taxas moderadoras